O Atlético garantiu a vaga na final da Copa Libertadores ao eliminar o River Plate-ARG, nessa terça-feira (29), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. Hulk, ídolo atleticano, mandou um recado à torcida após o empate por 0 a 0 que selou a classificação alvinegra.
“Mais uma final, graças a Deus. Quero agradecer à nossa massa, que está sempre nos apoiando e acreditando em nós. Este grupo maravilhoso sabe o que é sofrer, sabe o que é ser Galo, e o Galo nunca luta sozinho”, disse em publicação compartilhada pelo Atlético.
Hulk também fez promessa para o torcedor atleticano. O camisa 7 prometeu “muita força, raça e humildade” na grande final. O título será decidido no dia 30 de novembro, sábado, diante do Botafogo ou do Peñarol-URU.
“Com fé em Deus, dia 30 estaremos aqui com muita força, muita raça e muita humildade. Se Deus quiser, realizaremos esse sonho que é ganhar a glória eterna. Vamos juntos, Galo!”, completou.
Sequência do Galo
A classificação garante ao Galo o retorno ao Mâs Monumental. O estádio em Buenos Aires será palco da final da Libertadores, em 30 de novembro. O Atlético espera pela definição entre Botafogo e Peñarol-URU, que será nesta quarta-feira (30), no estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai.
O Galo volta a campo no próximo domingo (3) e enfrenta o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.