InícioMúsicaApós 7 anos, Katy Perry se despede do “American Idol” suspensa no...

Após 7 anos, Katy Perry se despede do “American Idol” suspensa no ar

Em grande estilo, Katy Perry, 39, se despediu da bancada de jurados do “American Idol”, após sete temporadas do programa.

Para a final, realizada na noite do último domingo (19), a cantora apostou em um look diferenciado, composto por uma saia gigantesca, que trazia fotos de ex-participantes da atração.

Ao lado de Jack Blocker, um dos finalistas, a artista cantou “What Makes a Woman”. Durante a performance, os dois foram suspensos por uma plataforma.

Depois de ser anunciada como campeã, Abi Carter cantou “What Was I Made For?”, de Billie Eilish. Enquanto isso, imagens de Katy emocionada ao lado de Luke Bryan e Lionel Richie – colegas de bancada – foram exibidas.

Katy Perry no “American Idol”

O trio passou a integrar o time de jurados em 2018, na 16ª temporada do programa. Já a saída de Katy foi anunciada durante uma entrevista com Jimmy Kimmel.

“Acho que esta provavelmente será minha última temporada no Idol”, confirmou ela na época. “Isso me conectou com o coração da América, mas sinto que preciso sair e sentir aquela pulsação no meu próprio ritmo”, acrescentou.

Além Paraíba
nuvens quebradas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
68 %
1.5kmh
67 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
22 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Overdose
Be Back
Som dos Bailes
Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista