InícioMúsicaPrefeitura do Rio suspende shows de Bruno Mars e determina devolução de...

Prefeitura do Rio suspende shows de Bruno Mars e determina devolução de valor de ingressos; entenda

A prefeitura do Rio de Janeiro emitiu uma notificação para a produtora Live Nation, nesta quinta-feira (9), por meio da Procuradoria Geral do Município, determinando a suspensão dos shows de Bruno Mars na cidade. As apresentações ocorreriam nos dias 4 e 5 de outubro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte.

A administração pública ressalta que “as referidas datas precedem o primeiro turno das eleições de 2024, para o qual é necessária a mobilização da força de trabalho de servidores públicos, notadamente aqueles dedicados à segurança pública, para o transcurso pacífico e democrático da votação que ocorrerá horas após as supostas apresentações”.

Prefeitura do Rio suspende shows de Bruno Mars

Na última quarta-feira (8), milhares de fãs se aglomeraram ao redor do Engenhão para garantir ingressos para a performance do cantor americano marcada para o dia 4 de outubro. Muitas pessoas passaram mais de 20 horas na fila, em meio a brigas, confusões e calor. Ao GLOBO, o prefeito Eduardo Paes (PSD) frisa que já havia alertado representantes da produtora do evento — antes mesmo da venda dos ingressos — sobre a impossibilidade da realização do evento. O prefeito reforça que possui provas do fato. E insiste que não será emitida autorização para os shows na referida data.

Por que prefeitura do Rio suspendeu shows do Bruno Mars?

“Na semana da eleição, dadas as condições é impossível garantir que dezenas de milhares de pessoas se desloquem a noite, de madrugada até o Engenhão com esquema de segurança e ordenamento urbano adequados devido ao processo eleitoral que acontece a partir da manhã de domingo, poucas horas após o show”, disse o Paes.

“Eu deixo aqui o eu convite ao Bruno Mars, o nosso Bruninho, para que, sim, venha fazer um, dois três grandes shows aqui no Rio de Janeiro, como já fez outras vezes, mas em outra data para que tudo ocorra em tranquilidade e paz como a gente tem mostrado ao Brasil e ao mundo que o Rio de Janeiro é capaz. Pode vir, Bruno Mars, vamos ajeitar essa data.”

Fonte: globo

Além Paraíba
nuvens quebradas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
68 %
1.5kmh
67 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
22 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Overdose
Be Back
Som dos Bailes
Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista