InícioCaso de PolíciaPassageiro baleado em sequestro de ônibus divide jornada entre faculdade em MG...

Passageiro baleado em sequestro de ônibus divide jornada entre faculdade em MG e treinamento de petroleiro no Rio

Bruno Lima da Costa Soares é um dos dois passageiros que foram baleados durante o sequestro a um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (12). Ele levou três tiros e está internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde passou por cirurgia.

Bruno, de 34 anos, nasceu em Volta Redonda (RJ), viveu a infância em Bicas, na Zona da Mata de Minas Gerais, e depois se mudou para Juiz de Fora, onde cursa engenharia elétrica na Universidade Federal de Juiz de Fora. Atualmente, divide a rotina de estudos na cidade mineira com o curso preparatório que realizava na Petrobras desde novembro do ano passado.

O sequestro durou cerca de três horas, com 16 pessoas mantidas como reféns. O sequestrador se entregou à polícia e foi preso por volta das 18h.

Apelo por doações de sangue

Segundo a Secretaria de Saúde do Município do Rio, o mineiro necessita de doação de sangue.

Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

O Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) convocou categoria para comparecer ao Hemorio, que fica na Rua Frei Caneca, nº8, Centro, no horário de 7h às 18h, e ajudar nas doações.

Ao chegar ao banco de sangue, o doador deve informar que o gesto solidário é em favor de “Bruno Lima da Costa Soares – Hospital Souza Aguiar”.

Fonte: G1

Além Paraíba
nuvens quebradas
18.9 ° C
18.9 °
18.9 °
98 %
1kmh
60 %
qua
25 °
qui
28 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista