InícioBBB 24Um no Paredão e outro fora da Prova do Anjo! Saiba quem...

Um no Paredão e outro fora da Prova do Anjo! Saiba quem saiu da Prova do Líder no ‘BBB 24’

Mais uma Prova de Resistência do Líder acontece nesta madrugada (8) no ‘BBB 24’ – que ganhou uma versão alternativa no YouTube! Os brothers devem se equilibrar em um cachorro-quente gigante, que para variar, gira em um carrossel! Além disso, eles enfrentam fumaça, calor, rajadas de vento e até molhos enquanto se seguram firme na salsicha. Os quatro primeiros que saíram da disputa sortearam consequências perigosas para o jogo. Saiba quem tirou o que:

Consequências da Prova do Líder agitam o ‘BBB 24’
Nesta quinta-feira (7), Tadeu Schmidt explicou ao público que os participantes do ‘BBB 24’ teriam motivos ainda mais fortes para quererem a tão sonhada liderança. Acontece que os quatro primeiros brothers que fossem eliminados, teriam que sortear consequências bastante polêmicas, que vão sacudir ainda mais o game! São elas:

– Você está no Paredão.

– Você está na Xepa.

– Você não participa da Prova do Anjo.

– Você não pode ser imunizado de forma alguma.

Ou seja, se um deles quisesse sair logo da dinâmica, teria que contar com a sorte (ou azar, nesse caso) e correr o risco de cair no Paredão. Tadeu chegou a revelar essa informação aos competidores, mas, ainda assim, poucos minutos depois da disputa pela liderança começar, Lucas Henrique foi o primeiro a sair. O carioca escorregou e, de cara, sorteou a mensagem de que está direto na berlinda! Ele ainda pode se salvar na Prova Bate e Volta, mas o baque foi grande…

MC Bin Laden foi o segundo a sair. Ele desistiu da dinâmica e arriscou uma das consequências! O funkeiro, que reclamou de fortes dores no corpo, não poderá participar da próxima Prova do Anjo, que acontece no sábado (9).

Yasmin Brunet não poderá ser imunizada em nenhuma circunstância ao longo desta semana no ‘BBB 24’, já que sorteou a quarta consequência ao desistir da Prova do Líder. A modelo admitiu que o estilo de dinâmica ‘não é para ela’.

Alane foi a última a usar uma consequência da prova, já que foi a quarta pessoa a ser eliminada da disputa. A bailarina, que cantava no momento, escorregou e se colocou na Xepa. Segundo a sister, a situação foi ‘indiferente’, já que ela está no ‘Tá Com Nada’.

Quem ficou com qual consequência

Assim, temos de forma atualizada, as consequências:

– Lucas ‘Buda’ no Paredão

– Alane na Xepa

– MC Bin Laden sem Prova do Anjo

– Yasmin Brunet sem imunidade

– Leidy Elin

– Raquele

– Fernanda

Fonte: Terra

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
71 %
0.6kmh
0 %
qua
28 °
qui
28 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img