InícioCaso de PolíciaPM registra dois casos de violência contra mulher

PM registra dois casos de violência contra mulher

Na noite da última sexta-feira (8), a Polícia Militar (PM) registrou dois casos de violência contra mulher na Zona da Mata. Eles aconteceram em Santo Antônio do Aventureiro e em Santana de Cataguases. Em um dos casos, um policial ficou ferido tentando conter o suspeito.

Conforme o registro da PM, em Santo Antônio do Aventureiro, um homem, de 28 anos, suspeito de agredir sua companheira, de 35 anos, foi encontrado ameaçando outras pessoas na rua com uma faca. No local, um policial que tentava conter o autor ficou ferido no rosto e em uma das mãos.

À PM, a mulher relatou que o homem é agressivo e a ameaçou, assim como a alguns vizinhos. Segundo a polícia, o autor é suspeito de praticar diversos delitos na cidade, inclusive homicídio, além de furtos recentes e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e conduzido até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Leopoldina.

Suspeito de violência contra mulher é liberado com fiança

Já em Santana de Cataguases, a PM foi acionada para comparecer à casa dos envolvidos após receber relatos de que uma mulher estaria chorando e pedindo ajuda. De acordo com o registro, ao chegar ao local, a mulher relatou ter sofrido agressões e violência psicológica.

O homem resistiu à prisão e foi necessário usar spray de pimenta para imobilizar e prender o autor, de acordo com a PM.

Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, e o autor, que tem passagens anteriores registradas, foi liberado mediante pagamento de fiança. As idades deles não foram divulgadas.

Fonte: TM

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
58 %
2.6kmh
2 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img