A cantora Naiara Azevedo relatou à polícia que teme pela sua vida após o ex-marido, Rafael Cabral, fazer um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto e tendo ele como beneficiário. A sertaneja registrou um boletim de ocorrências contra Rafael Cabral por violência doméstica.
No boletim de ocorrências, Naiara disse à polícia que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.
Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael.
O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.
A equipe jurídica de Naiara afirma que ela vem sofrendo com as práticas de crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do ex-marido.
Fonte: G1