InícioFamososNaiara Azevedo denuncia ex-marido por agressão e ameaça

Naiara Azevedo denuncia ex-marido por agressão e ameaça

A cantora Naiara Azevedo disse à Polícia Civil em Goiânia ter sofrido violência física e recebido ameaças do ex-marido. Ela disse ainda que teve o equipamento de show confiscado na quarta-feira (29) e trancado em um galpão e que não tem acesso às informações de suas contas bancárias. A sertaneja conseguiu uma medida protetiva contra o ex. A defesa do ex-marido disse que não vai comentar o caso no momento.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

O que aconteceu com Naiara Azevedo?

Segundo o boletim de ocorrência, Naiara denunciou que foi constrangida pelo ex e pelo irmão dele após ter o equipamento de show retirado de uma carreta e trancado em um galpão sem poder ter acesso. Fotos mostram hematomas no corpo da cantora após denúncia.

Naiara contou à polícia que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. Ela diz que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. O caso foi em julho.

A sertaneja contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael. Por fim, disse que teme por sua vida após o ex-marido fazer um seguro em nome dela de valor muito alto e tendo ele como beneficiário.

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

A equipe jurídica de Naiara afirma que ela vem sofrendo com as práticas de crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do ex-marido. A investigação acontece em segredo de justiça.

Fotos adicionadas ao boletim de ocorrência mostram os hematomas no corpo da cantora. Naiara descreveu que Rafael bateu nela com um soco na mão direita, puxões de orelha e puxões de cabelo.

O empresário teria ainda a sacudido pelos braços, o que causou lesões corporais. Segundo Naiara, Rafael disse que ia acabar com a vida e a carreira dela e ela nuca mais o veria.

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
71 %
0.6kmh
0 %
qua
28 °
qui
28 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img