InícioCaso de PolíciaHomem é assassinado a tiros em Além Paraíba-MG, polícia investiga autoria e...

Homem é assassinado a tiros em Além Paraíba-MG, polícia investiga autoria e motivação

Na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, um homem identificado como P.C.A.O, conhecido pelos apelidos “Paulinho e Paulista”, de 32 anos, foi vítima de um ataque a tiros no bairro Goiabal, em Além Paraíba-MG. O crime ocorreu em um beco próximo à localidade conhecida como “miolo”.

Segundo relatos, a vítima foi abordada por indivíduos pertencentes a uma facção criminosa, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após o ataque, populares socorreram P.C.A.O, encaminhando-o ao Hospital São Salvador. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG descreve a situação com detalhes: “A vítima, socorrida por familiares, chegou ao Hospital sem vida. Moradores locais relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo, seguidos pelo barulho de pneus ‘cantando’. Posteriormente, a vítima foi encontrada caída ao solo na entrada de um beco, apresentando pelo menos quatro perfurações no tórax.”

Durante as diligências, a polícia recebeu informações anônimas indicando que os autores do crime, três indivíduos, teriam fugido em um veículo sedan preto, possivelmente um Corolla ou Civic. A fuga teria sido realizada pela rodovia BR 116, no sentido Rio de Janeiro.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, e as autoridades locais, incluindo as polícias Militar e Civil, já estão investigando o caso.

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
58 %
2.6kmh
2 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img