InícioFamososLudmilla e Brunna Gonçalves decidem engravidar e vão iniciar processo de fertilização

Ludmilla e Brunna Gonçalves decidem engravidar e vão iniciar processo de fertilização

Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem aumentar a família muito em breve! A cantora e a dançarina vão iniciar o processo de fertilização in vitro, que será realizado em uma clínica de reprodução em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.

A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias nesta segunda (6) e confirmada pela mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira.
“Ai, gente, vocês não têm noção da minha felicidade”, escreveu Silvana, ao compartilhar a notícia nas redes sociais. “Vocês sabem o quanto que eu estava doida, sedenta por essa notícia. E, enfim, ela veio. Eu tô muito alegre que agora vêm meus ‘babies’! Não é mais promessa, não é mais só na música, minhas crianças vêm aí!”, declarou ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Ainda de acordo com o colunista, Brunna será a responsável por gerar o bebê. Também na notícia, a clínica que supostamente será responsável pelo procedimento vazou a informação ao publicar nas redes as fotos da visita do casal ao local. No dia, as duas já teriam marcado o início do processo de fertilização.

Além Paraíba
céu limpo
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
72 %
1kmh
0 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img