InícioOutrosWeb faz memes com término de Luísa Sonza e Chico Moedas

Web faz memes com término de Luísa Sonza e Chico Moedas

O namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas chegou ao fim, após quatro meses de relacionamento. A informação foi dada pela própria cantora durante o programa ‘Mais você’, da TV Globo. Emocionada, Luísa leu um texto e revelou que foi traída pelo influenciador.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado continue sendo normalizada um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você invalidar. Faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, começou.

Luísa ainda se posicionou a respeito daqueles que a chamam de intensa, por se jogar demais nas relações. “Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu e se propôs construir a dois por um momento no banheiro sujo de um bar de resto”, afirmou. Ela ainda disse que sentiu mal consigo mesma e a traição é vista como aceitável por homens.

“A verdade é que eles acreditam em tudo isso, eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e que eles podem tudo, que nada é grave, que sabe como é, o homem é assim meu amor. Infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje, vocês não veem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe por minhas tias. E por todas as mulheres que eu via na minha vida inteira sendo traídas”, afirmou.

Encerrando o discurso, Luísa disse que escolheu se proteger. “Mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu mesmo que eu quisesse. Hoje, eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, encerrou, chorando.

Ana Maria Braga ainda encerrou o momento dizendo que quem tivesse dúvidas sobre o que aconteceu deveria procurar o influenciador. O namoro entre Luísa e Chico se tornou público há cerca de dois meses. Com o lançamento do álbum ‘Escândalo íntimo’, a relação se tornou ainda mais conhecida, principalmente por conta da música ‘Chico’, uma bossa nova que escreveu para o então namorado.

Reações

Nas redes sociais, internautas reagiram à revelação. Muitos fãs se emocionaram, expressaram solidariedade para a cantora e se identificaram com o discurso feito em rede nacional. Alguns fãs expressaram preocupação coma música “Chico”, dedicada ao ex, ainda estaria disponível nas plataformas de música. Houve ainda quem ficasse na expectativa para o lançamento de um “Penhasco 3”, relembrando as duas músicas feitas após o término com Whindersson Nunes e Vitão.

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
58 %
2.6kmh
2 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img