InícioFamososBruno Mars fala português, toca 'Evidências' e coloca o The Town para...

Bruno Mars fala português, toca ‘Evidências’ e coloca o The Town para dançar com surra de hits

Bruno Mars era uma das atrações mais esperadas do The Town e ele finalmente colocou os pés no palco Skyline na noite deste domingo (3). O artista começou a apresentação jogando a energia lá em cima com o hit “24k Magic”, seguido por “Finesse”.

Carismático, Bruno ficou fazendo brincadeiras em português e disse “eu quero você, gatinha” várias vezes. Ele até incluiu a frase na melodia, junto com o auxílio de seus backing vocals.

Em um dos momentos altos, ele se encantou com o carinho do público brasileiro, que entoava o coro “Bruno, Bruno” durante a música “Billionaire”.

Logo depois, ele emendou nos hits “That’s What I Like” e “Please Me”. Com suas coreografias sensuais, o cantor levou o público à loucura. Após um intervalo para troca de roupa, o cantor retornou ao palco para suas músicas mais melódicas.

“It Wil Rain” foi a música escolhida por ele depois do coro de “Bruninho” feito pelo público, que tinha a letra da música na ponta da língua. Ele reanimou a galera com “Marry You” e “Runaway Baby”, na qual usou até um megafone.

Depois, foi a vez de fazer “uma viagem pelo tempo”, como próprio descreveu. Neste set voz e piano, ele emendou hits mais antigos, como “Grenade” e “Talking to The Moon” e, claro, “Nothin on You”. E mais uma vez, o cantor emendou diversas frases em português, como “estou chegando” e “estou tímido”. Claro que os brasileiros amaram, o que ficou claro no coro “Bruno, eu te amo”, ao que ele respondeu “eu também te amo, Brasil”.

Ao final da música, Bruno se emocionou com o retorno do público, que cantou o hit a plenos pulmões. E o plot twist que ninguém esperava era que o hino nacional “Evidências” estaria no set do cantor! Sim, seu tecladista tocou a música de Chitãozinho e Xororó, o que fez o The Town virar um grande karaokê. Ao voltar para o palco, Bruno lançou o hit “Locked Out of Heaven”.

“Just The Way You Are”, um de seus maiores hits, veio em seguida. E, claro, o público brasileiro não decepcionou e mostrou a força que tem ao cantar da primeira a última palavra da canção. Ao encerrar o show, Bruno declarou seu amor pelo Brasil: “Eu te amo, Brasil. Esse é um dos nossos lugares preferidos para vir. Podemos estar a quilômetros de distância, mas nós sentimos o amor de vocês. Muito obrigado.”

E o abraço com a bandeira brasileira não poderia faltar, claro! Mas vocês acharam que tinha acabado? Bruno voltou para o palco para um bis de respeito, com “Uptown Funk”.

Fonte: gshow

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
58 %
2.6kmh
2 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img