InícioMúsicaVai pro bi? Anitta é indicada ao VMA 2023 por “Funk Rave”

Vai pro bi? Anitta é indicada ao VMA 2023 por “Funk Rave”

Sensual, divertido e polêmico, o clipe de “Funk Rave” garantiu à Anitta mais uma indicação no VMA. A ideia do videoclipe é retratar a cena cultural das favelas no início dos anos 2000, além de brincar com conotações sexuais, como na cena em que a cantora simula fazer sexo oral em um modelo. Mesmo com todo burburinho em torno das gravações, o fato é que a brasileira concorre em “Best Latin” e pode levar mais um astronauta de prata.

“Nasci e cresci no subúrbio e nas comunidades do Rio. Minha intenção é mostrar minhas raízes, meu início. Os looks são os que eu usava antigamente, da rotina que eu tinha naquela época”, disse Anitta durante a coletiva de imprensa por ocasião do lançamento do clipe.

Quem também ficou feliz pela indicação de Anitta no VMA foi Gabriel do Borel, que é um dos nomes na produção do single “Funk Rave”. “Estou muito feliz porque eu sei da dimensão desse reconhecimento. É uma vitória pro nosso funk. Tem muita coisa ainda pra acontecer e muitos territórios no mapa desse mundo para nosso funk poder marcar. Obrigado pela oportunidade, Anitta!“, disse o produtor ao POPline.

Anitta concorre ao lado de nomes como Peso Pluma, San Benito, Grupo Frontera, Karol G, Shakira e Rosalía. Agora é a hora dos fãs se mobilizarem mais uma vez e repetir o feito do ano passado, quando o troféu de “Best Latin” foi para o clipe de “Envolver”.

Vai pro bi?

fonte: popline

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
58 %
2.6kmh
2 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img