InícioCaso de PolíciaJovem é roubada e suspeitos são presos pela Polícia Militar em Além...

Jovem é roubada e suspeitos são presos pela Polícia Militar em Além Paraíba

Da redação: Matheus Vicentte

Na tarde da última segunda-feira (17), uma jovem de 16 anos passou por momentos de aflição ao ser abordada por um indivíduo enquanto caminhava pela Rua Marechal Floriano, no centro de Além Paraíba. Segundo informações fornecidas pela vítima, um homem segurou-a pelo braço, com o pretexto de vender um perfume a ela.

Foi quando a jovem sentindo-se acuada com a insistência do “vendedor”, e teve a ideia de oferecer 10 reais ao homem para que ele fosse embora. Ao abrir sua bolsa, o criminoso aproveitou o momento e roubou uma nota de R$ 100,00 e outra de R$ 50,00 que estavam na bolsa da vítima.

Imediatamente a adolescente acionou a Polícia Militar e o autor do crime foi identificado e detido pelas autoridades. Durante a abordagem, constatou-se que o indivíduo estava acompanhado de outros dois homens, de 24 e 43 anos de idade. Todos os envolvidos foram presos com base no artigo 273, § 1º e § 1ºA do Código Penal, que confere ser crime a exposição a venda de produtos falsificados e/ou alterados.

No momento da prisão, os policiais militares apreenderam 30 frascos de perfumes falsificados com os suspeitos. Conforme informações da Polícia Militar, foi constatado que todos os acusados ​​são oriundos do Estado do Rio de Janeiro e possuem registros anteriores por falsificação de produtos e tráfico de drogas.

Esse incidente serve como um alerta para a população sobre a importância de estar atento às abordagens suspeitas e de sempre relatar imediatamente à polícia qualquer atividade criminosa presenciada.

Além Paraíba
nuvens dispersas
19.7 ° C
19.7 °
19.7 °
69 %
1.5kmh
44 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
20 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Overdose
Be Back
Som dos Bailes
Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista