InícioCaso de PolíciaCriminoso invade sítio, rende mulher e filhos e rouba pertences das vítimas

Criminoso invade sítio, rende mulher e filhos e rouba pertences das vítimas

Uma mulher, de 33 anos, e os filhos, de 6 e 8 anos, foram surpreendidos por um homem armado com uma faca, na manhã da terça-feira (18), em um sítio na Zona Rural de Barbacena MG. O suspeito invadiu a residência quando o marido da vítima saiu para trabalhar.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o suspeito agarrou a mulher pelo pescoço, a encostou na parede, apontou-lhe a faca e passou a dizer que sabia da existência de joias, dinheiro e armas de fogo no imóvel.

Ao revirar a casa, o homem levou duas câmeras digitais com as lentes no valor aproximado de R$ 8 mil, dois cintos masculinos de couro, um cofre de moedas com aproximadamente R$ 50, uma televisão de 50 polegadas e duas garrafas de whisky. A vítima disse aos policiais que o suspeito permaneceu no sítio até 13h45.

Com medo, a mulher ficou em casa com os filhos até às 16h, horário em que o marido chega do trabalho. A perícia realizou os trabalhos de praxe no local, que já foi liberado. Segundo a ocorrência, a Polícia Militar segue trabalhando para identificar e prender o suspeito.

Além Paraíba
nuvens quebradas
23 ° C
23 °
23 °
95 %
0.7kmh
82 %
dom
31 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
32 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img