InícioOutrosCaiu? Leo Dias expõe briga em fim de site e abre o...

Caiu? Leo Dias expõe briga em fim de site e abre o jogo sobre o que aconteceu: “Ninguém é meu dono”

Quem tenta acessar o recém-lançado site de Leo Dias hoje vai dar de cara com uma mensagem de “Este projeto foi descontinuado”. Na internet, corre a fofoca de que tudo começou com uma briga entre sócios e investidores e que até 20 pessoas teriam sido demitidas com um barraco generalizado.

Na tarde desta quarta-feira (12), o próprio jornalista decidiu ir aos seus stories do Instagram para falar sobre o que aconteceu.

“Preciso hablar… Queria que as pessoas que me cercam, que não param com mensagens, pararem de falar “Eu te falei que não valia nada, que não era para confiar”. Eu já sei. Fui inocente? Fui. Confiei? Confiei e aí?”, começou, expondo uma suposta briga.

E continuou: “Mas acho que a gente sabe quem é quem (…) Não é na hora do início do namoro. Isso vale para todos os relacionamentos (…) É na saída que a gente sabe quem é quem. Agora entendi. Mas é isso. Por isso eu respeito o Metrópoles”.

Segundo Leo, à época, sua saída do jornal online de Brasília foi pacífica. “Fiz questão de fazer o anúncio junto do Metrópoles, quis mostrar que era uma saída consensual, educada, com tudo em dia e é isso. São pessoas excepcionais. Mas nem tudo é assim”, exemplifica.

“Ninguém é meu dono. Eu sou dono da minha imagem, voz, da minha marca. Continuo em busca de ter meus canais com meus leitores, é isso que busco, o que eu quero dizer é que eu errei e que vocês ouçam seus amigos. Eu ouvia, mas ignorava”, conclui.

Fonte: folha

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
58 %
2.6kmh
2 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img