InícioOutrosOperação 'Cemitério Maldito II' prende traficantes de drogas em Além Paraíba

Operação ‘Cemitério Maldito II’ prende traficantes de drogas em Além Paraíba

Da redação: Matheus Vicentte
Fonte: PCMG

Na data de ontem, 16 de março, a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 28ª DP de Além Paraíba esteve no bairro Morro do Cemitério, para dar continuidade à ‘OPERAÇÃO CEMITÉRIO MALDITO’. A primeira operação policial no bairro, foi o ‘CEMITÉRIO MALDITO I’, realizada em 2019, onde prendeu a traficante J.F.M, 44 anos no Morro do Cemitério, que na ocasião, a mesma havia escondido 23 papelotes de cocaína na vagina.

Na operação de ontem, a mesma traficante foi abordada na rua, quando conduzia seu veículo JEEP RENEGADE, sendo encontrada na posse da mesma um papelote de cocaína, tendo a suspeita tentado se desfazer da droga ao perceber a presença dos policiais.

Além dela, também no interior do veículo estavam P.H.P.S de 21 anos, C.F.M de 44 anos e sua filha menor de idade. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a residência de J.F.M e deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local para as residências de J.F.M e C.F.M.
Na residência da traficante J.F.M, foi encontrada no cano de saída d´água da máquina de lavar uma sacola plástica contendo 16 papelotes de cocaína. Na residência de C.F.M foi encontrada uma pochete com 23 tabletes de maconha, 03 pinos grandes de cocaína, 59 papelotes de cocaína, 01 revólver calibre 38 e 04 munições do mesmo calibre; além de dois aparelhos celulares.

Ainda prosseguindo com as investigações, os policiais passaram a vistoriar o cemitério que fica ao lado da casa, onde localizaram grande quantia de drogas enterradas próxima a uma cova que estava marcada com riscos de faca. Dentro das sacolas plásticas haviam 495 papelotes de um pó branco aparentando ser cocaína; 150 papelotes de cocaína com a etiqueta; 150 tabletes de maconha, e 300 pedras de crack.

Com o flagrante, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos: J.F.M, C.F.M, P.H.P.S., A.O.S.J sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Equipe:

Chefe do 4º Departamento de Polícia/Juiz de Fora: Dra. Flávia Mara Camargo.

Delegado Regional: Dr. Mauro Ricardo Guimarães Pinho
Delegados de Polícia: Dr. Paulo Henrique Marinho Godstein, Dr. Marcos Vignolo Alves e Dr. Thiago Carvalho Couri.

Investigadores: Daniel Alves, Eduardo Costa, Tony Angelo, Fabrício Muanis, Gustavo Tartari e Victor Neves.

Escrivães: Gino Perotti e Maelle Gomes

Além Paraíba
céu limpo
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
58 %
2.6kmh
2 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img