InícioNotíciasCOVID-19Prefeitura do Carmo confirma primeiro óbito por COVID-19 no município

Prefeitura do Carmo confirma primeiro óbito por COVID-19 no município

Foi confirmado hoje, 22 de maio de 2020, o primeiro óbito pelo novo Coronavírus (COVID-19) na cidade do Carmo. Trata-se de uma senhora de 49 de anos, que morava no bairro Val Paraíso (mesma localização onde foi registrado o primeiro paciente infectado). Ela chegou no hospital já com comprometimento pulmonar e faleceu no mesmo dia.

A morte ocorreu no dia 28 de abril, porém o resultado do exame chegou hoje para a Secretaria Municipal de Saúde do município. Segundo publicação na página oficial da Prefeitura do Carmo, a demora foi devido a grande demanda de pedidos por parte do laboratório responsável pelas análises.

No último boletim epidemiológico emitido pela Prefeitura do Carmo, o município tem até o momento 23 casos confirmados, 1 caso suspeito, 1 óbito confirmado e 6 pacientes curados.

Boletim Epidemiológico emitido pela Prefeitura do Carmo

A Prefeitura de Sapucaia também confirmou hoje mais um óbito por COVID-19 na cidade. Trata-se de uma mulher de 56 anos, com comorbidades, que estava internada desde 4 de maio em Vassouras.  Segundo o último boletim epidemiológico emitido pela Prefeitura de Sapucaia, o município possui até o momento 115 casos de pacientes infectados, 9 casos suspeitos, 7 óbitos confirmados e 33 pacientes recuperados.

Boletim Epidemiológico emitido pela Prefeitura de Sapucaia

Além Paraíba, que ontem confirmou a primeira morte de COVID-19, tem hoje segundo o boletim epidemiológico emitido pela Prefeitura o total de 37 casos confirmados, 14 casos suspeitos, 1 óbito confirmado e 22 pacientes curados.

Boletim Epidemiológico emitido pela Prefeitura de Além Paraíba
Além Paraíba
nublado
19.2 ° C
19.2 °
19.2 °
98 %
0.7kmh
100 %
sáb
24 °
dom
25 °
seg
27 °
ter
30 °
qua
29 °
- Propaganda -spot_img

Nossos Programas

Viva Tarde 102
Show da Manhã
Oitentona
Tag 102
Atmosfera 102
Bom Dia Cidade
Pagodão do Marcão
Chá das 5
Amigos, Bom Dia
Rancho do Fióça
Salada Mista
- Propaganda -spot_img